Você pode solicitar a exclusão da sua conta, seguindo os passos:
1. Acesse arcacenter.com.br
2. Clique em “Fale Conosco” no rodapé do site
3. Clique em “Enviar um ticket”e como assunto digite: “Exclusão de conta”
Também é possível excluir sua conta ou qualquer outro dado cadastral entrando em contato com a Central de Atendimento: (11) 4200-0303 ou pelo e-mail [email protected] ou pelo chat, localizado no canto inferior direito do site.
O horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 18h. Sábado das 8h às 12h - Exceto feriados.
Observações:
- Depois que sua conta for encerrada, todos os produtos e serviços adquiridos por meio da sua conta não estarão mais disponíveis para você, como seu perfil de cliente e histórico de pedidos realizados.
- Enviar sua solicitação de encerramento de conta por meio deste site fará você perder o acesso aos ebooks comprados e anotações feitas no app.
- Depois de encerrar a sua conta, armazenamos dados de transações relacionados a pedidos de produtos e serviços feitos pelo cliente, como nome do cliente, e-mail, telefone, produtos comprados, data do pedido, endereço de cobrança e entrega, forma de pagamento, preço, imposto e frete pago, a fim de garantir a segurança e prevenção de fraudes, administração de obrigações legais e defesa de processos judiciais, conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo